O que e Creatina ?

Um cientista francês descobriu a creatina em 1835. A creatina é um constituinte natural da carne, encontrados principalmente em carnes vermelhas. A creatina é fabricado naturalmente no corpo a partir do amino ácidos glicina, arginina , e metionina . Este processo ocorre nos rins, fígado e pâncreas.

Aproximadamente 40% da creatina são creatina livre (Cr), enquanto que os restantes 60% é armazenada em forma de fosfato de creatina (CP). O homem adulto típico processa 2 gramas de creatina por dia, e substitui que montante através da ingestão dietética e de fabricação dentro do corpo.

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Creatina e para todos ?

A suplementação de creatina pode não ser eficaz para todos.  Devido aos mecanismos pelos quais a suplementação de creatina trabalha, pode não ser eficaz para atletas de resistência suplementar com creatina. Uma percentagem significativa da população em geral, parece não ter nenhuma resposta a creatina.

As pessoas em dieta vegetariana parecem ter uma maior resposta a creatina, teoricamente, devido à falta de ingestão dietética de creatina. A partir disto, pode-se inferir que os indivíduos que consomem grandes quantidades de proteína numa base diária, especialmente vermelho carne , terá uma resposta menos significativo para a suplementação de creatina para a quantidade a ser ingerida através de meios típicos dietéticas.

Pump 

A creatina atrai água, assim como os músculos absorvem e armazenam creatina, que traz água adicional com ele. Este processo super-satura o tecido muscular com água e creatina, aumentando assim o tecido muscular real. Este super-saturação resulta em seus músculos com que “só treinou sentindo” o dia inteiro. Muitos se referem a isso como a “bomba” de creatina. Músculos maiores em questão de dias: Você acredita que algumas pessoas se referem a esse fenômeno como um “efeito colateral” da creatina? De fato, muitas pessoas tomam creatina para este “efeito colateral” sozinho!

Quando você começar a tomar este suplemento, é comum a ganhar alguns quilos de músculo. Ganhos típicos são de três a cinco, até 10 sendo possível, tudo em uma semana a dez dias -, graças a este super saturação. O ganho de peso adicional em seus músculos é uma boa notícia, porque cada quilo extra de músculo funcional significa que você vai queimar calorias adicionais? Mesmo quando você está descansando.

VEJA O ARQUIVO PARA MONTAR O SEU CICLO

Click aqui e veja o arquivo

Vamos ao ciclo

Semana 1 – 0,35 g de creatina por kg de peso corporal

Semana 2-4  – 0,15 g de creatina por kg de peso corporal

Semana 5  – nada de creatina

Semana 6  – 0,35 g de creatina por kg de peso corporal

Semana 7  – 0,15 g de creatina por kg de peso corporal

8-10 semana  Nada de creatina 

Repetir

O seu CICLO 

Embora eu não tenho nenhuma evidência científica que prove que o sistema Dr. Serrano é melhor, eu acredito que vale a pena tentar. No entanto, estudos têm demonstrado que a suplementação com 3g de creatina por 14 e 30 dias fornecer menos retenção muscular de creatina do que 20g por apenas cinco dias.